Buscar
  • Jerizz House

Entenda a Taxa de Visitantes em Jeri

Desde setembro de 2017 é cobrada a taxa de turismo sustentável dos visitantes a caminho de Jeri. Os moradores, portadores de deficiência, trabalhadores locais, maiores de 60 anos e crianças de até 12 anos são isentos do pagamento. Esse mesmo procedimento é conhecido em Fernando de Noronha, e em Jericoacoara o valor da taxa é R$ 5,00 ao dia.



O valor da taxa tem como destino assegurar as condições ecológicas e ambientais do Parque Nacional de Jericoacoara, e também para investimentos de infra-estrutura na Vila. Você pode realizar o pagamento da taxa de duas maneiras, e vamos explicá-las abaixo:


1. Através do site da Prefeitura

É possível se antecipar ao pagamento acessando o site da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara. Essa é a maneira mais rápida, principalmente se você planeja visitar Jeri em datas comemorativas ou feriados, quando a Vila costuma ficar mais cheia.

Após o preenchimento de seus dados, a página gera um boleto para que o pagamento seja realizado em qualquer instituição bancária de sua preferência, e também o voucher de comprovação. Guarde o comprovante de pagamento, boleto e voucher, e apresente-os em sua chegada na Vila.


2. Diretamente no guichê na entrada da Vila

Caso você não recolha a taxa antecipadamente, é possível realizar o pagamento no guichê que está localizado na entrada da Vila. Mas saiba que na alta temporada, é possível ocorrer uma espera por conta do aumento de pessoas em Jeri. No guichê é possível pagar em dinheiro e cartões de débito. Guarde as guias e apresente para a pousada no momento de seu check in.




15 visualizações

© 2018 Jerizz House.

Tel:  + 55 88 9 9816 5853 

CONTATO

Rua da Igreja 51 - Jericoacoara - CE

  • Black TripAdvisor Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon